›› Angústia

SOLUÇAO DEFINITIVA, RÁPIDA E SEM REMÉDIOS.

O que é Angústia?

Angustia é uma dor no peito provocada geralmente por frustrações, sentimentos de ingratidão, sentimentos de culpa e também por inseguranças.

Uma traição nos leva a um sentimento de frustração que provoca angustia. Se já estávamos sofrendo por carência vamos aumentar o sofrimento com a angustia.

Mãe por insegurança fica angustiada quando o filho vai a uma festa. Enquanto o filho se diverte a mãe sofre.

Pessoa que fala na hora da emoção algo que se arrepende e provoca angustia.

Temos que tratar a causa para eliminar os sintomas.
Caso isto não seja feito vamos sofrer com a angustia pelo resto da vida. Sempre vamos ter problemas, mas nem por isto devemos ser angustiados. Quantas pessoas tem problemas e não são angustiadas.

A proposta é fortalecer o emocional para eliminar a angústia definitivamente.

É no peito que nossas emoções se manifestam. O peito funciona como uma caixa de ressonância de nossas emoções. Quer saber se você está bem emocionalmente perceba o que sente no peito. Angustia são emoções mal resolvidas ou mal compreendidas.
Vamos ensinar a treinar para poder racionalizar os problemas e não mais sofrer deste mal. Se isto não for feito vamos sofrer deste mal até a morte.

Temos que nos livrar deste mal.

Angustia é um aperto, uma dor no peito causada por frustrações, sentimentos de culpa, conflitos familiares, conflitos amorosos, conflitos conjugais, inseguranças, tristezas, traição, perdas, problemas financeiros, etc. Parece que o peito vai estourar, a garganta se fecha e a ansiedade ataca. Temos que aliviar esta pressão interna equilibrando o corpo e re-programando a mente.
Sem trabalhar a causa para eliminar de forma definitiva a ANGUSTIA vamos estar sempre expostos a este problema.
Se não for trabalhada a causa a angustia vai voltar. Um dia é por sentimento de frustrações, outro por sentimento de culpa ou insegurança. Sempre estaremos expostos a pressões que nos vai causar angustia se não estivermos preparados.
Quando mais a pessoa se amar, menos angustia vai ter.
Só não tem angustia pessoas seguras e felizes.
Será que isto e possível?

Causa da angústia.

A causa da angustia é uma fraqueza emocional é uma dificuldade de racionalizar problemas. Esta fraqueza emocional já trouxemos do ventre da mãe. Podemos afirmar que a Angustia é genética. Pessoa que tenha vindo de uma mãe segura e foi um filho planejado dificilmente vai sofrer deste mal. Angustia é um sintoma de emoções mal resolvidas ou compreendidas. Uma traição traz angustia muito profunda por que olhamos a traição como uma coisa altamente negativa, como ingratidão, sentimento de culpa, etc. Muitas pessoas são traídas e mesmo assim se sentem culpadas e se angustiam. A traição apenas esta nos informando que alguém não esta satisfeito com a relação. Casal feliz, seguro não vai sofrer deste mal.
Nós ocidentais somos muitos carentes e nos projetamos no outro e acabamos nos frustrando. As pessoas muito carentes esperam muito do outro e acabam sofrendo de Angustia. Os povos mais equilibrados, mais racionais como os orientais não sofrem deste mal.
A pessoa já nasce com a predisposição para a angustia. Já podemos definir quem vai ser uma pessoa angustiada logo ao nascer. Criança com predisposição a angustia são bebês com dificuldade de dormir, hiperativos, sofrem de refluxos, muita cólica, usam bico, fraudas para cheirar.
Estes sintomas já denunciam que esta criança vai ser um adulto fraco emocionalmente e angustiado. A causa da angustia é o emocional fraco e que leva a pessoa a não conseguir racionalizar os acontecimentos. Racionalizar significa dominar os sentimentos causados por ações nossas ou dos outros.

Como entender este mal.

Vamos refletir sobre situações que acontecem com freqüência e causam angustia.

Traição

Uma traição traz a tona diversos sentimentos que provocam angustia.
Sentimento de culpa por achar que foi displicente com a pessoa que a traiu.
Sentimento de ingratidão fez tudo pela pessoa e mesmo assim ainda foi traída.
Sentimento de desconfiança de estar sendo traída.
Nestes casos a cura vai acontecer se houver primeiro o entendimento que a angustia apenas está sinalizando a baixa auto-estima.
Depois temos que treinar até a pessoa ficar segura e não depender dos outros para ser feliz. Lembra que tudo o que tem ou acontece ao nosso redor são reflexos do nosso emocional. Sem melhorar nossa insegurança sempre vamos ter angustia.

Aprender a dirigir

Quantas pessoas sofrem de angustia quando vão aprender a dirigir. Mas quando a angustia acaba? Quando a pessoa dominou o carro. Neste caso a angustia era apenas uma insegurança que foi resolvida com treinamento. Conheci pacientes que achavam que só conseguiriam dirigir com o carro que treinaram na auto-escola. Estas pessoas que passam por isto depois acabam rindo das próprias fraquezas.

Vestibular

Angustia antes e até vir os resultados. Se o resultado for positivo enchem o peito de alegria e adeus angustia. Neste caso a angustia foi provocado por insegurança que mesmo que a pessoa passe tem que trabalhar esta insegurança que causou a pressão do vestibular. Imagine se em qualquer situação a pessoa fica angustiada, vai passar a vida toda se angustiando? A pessoa tem que trabalhar esta insegurança que é sempre genética. Se o resultado for negativo a angustia aumenta por desespero e frustração. Neste caso o desequilíbrio aumenta e se não for feito nada para melhorar a segurança desta pessoa a possibilidade de fracassar na vida é grande.

Gravidez

É na gravidez que formamos a personalidade do nosso filho,  portanto gravidez é algo muito mais sério do que se pensa. É na gravidez que se forma o destino de nosso filho. Imagine uma mãe angustiada é uma mãe insegura e muitas vezes infeliz.
Neste caso a angustia é fruto de um mau planejamento e falta de estrutura emocional. Durante a gravidez a mulher fica muito mais sensível e vêm à tona todas as suas inseguranças. A vontade de ser mãe leva a cometer muitos erros de planejamento e com isto ficam insegura e angustiada.
Mãe angustiada vai gerar filhos fracos emocionalmente e para reverter este quadro a mãe tem que fazer um treinamento para se fortalecer emocionalmente.
A mãe se libertando da angustia mesmo que o filho já tenha nascido ela vai reverter as condições emocionais do filho também. Por isto que se diz que praga de mãe pega. A mãe tem poderes sobre o filho. Por isto a mãe ao invés de se preocupar e se angustiar com o filho ela tem que melhorar sua auto-estima e tudo vai mudar ao seu redor.

Problemas Financeiros

Quando não temos dinheiro ficamos angustiados com as contas para pagar ou de ficar doente e não ter um bom plano de saúde.
Lembre que não é o preparo intelectual, a quantidade de trabalho que nos leva a sermos seguros e felizes.
O conhecimento da verdade é que se viemos de família humilde já nascemos treinados que dinheiro é difícil. Mesmo que ganhamos dinheiro mas estamos sempre inseguros, estressados e angustiados.

Conclusão

Nosso trabalho vai mostrar com detalhes a causa de sua angustia e o treinamento para você ser uma pessoa segura emocionalmente e financeiramente.
Como se trata de um treinamento os resultados virão naturalmente. Um grande problema do Angustiado é que já sofreu muito e quer se libertar deste mal rapidamente. Todos os casos tratados com o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL a solução aconteceu em três meses. Tem pessoa que se cura da angustia em uma semana. Se você dirige, compare com o seu aprendizado no volante. Você aprendeu a dirigir em quanto tempo? Dou o mesmo prazo para você se curar da sua angustia.

A Solução

A solução só vai existir se fortalecermos o nosso emocional para conseguir racionalizar os acontecimentos. Um médico não se angustia ao atender um ferido, mas a mãe do ferido se angustia com medo que morra. Se a angustia existe temos que convir que temos que nos treinar para nos livrar deste mal. Se a mãe fosse mais racional ficaria torcendo para o sucesso do medico que está atendendo o filho. Você pode me dizer que quem tem angustia é por que ama. Quem ama não sofre, por que amor não é sofrimento. Amor é uma alegria no peito e angustia e uma dor no peito.
Não podemos combater a angustia só atuando na mente, com relaxamentos, meditações ou atuando só no físico com alimentação e exercícios.
A solução passa necessariamente pelo conhecimento da causa que sempre vai ser fraquezas emocionais que já vieram desde a gestação e depois temos que trabalhar o equilíbrio físico para podermos re-programar a mente.
Com o conhecimento da causa e o treinamento correto teremos resultados definitivos. O importante que nesta nossa proposta de cura da angustia os resultados vão depender de um treinamento. Neste trabalho tudo tem que ter muita lógica para a pessoa fazer com convicção e persistência. Quando temos duvidas do resultado e se o resultado não vem rápido desistimos e continuamos expostos a este mal chamado angustia. Normalmente o Angustiado é também um ansioso que quer tudo para ontem. Se não houver segurança e convicção da cura acaba desistindo.
A cura definitiva pode acontecer em três meses se a pessoa treinar com convicção.

Nosso trabalho inclui um DVD com todas as explicações e um CD para treinamento.
Você pode estar certo que a angustia é um sintoma grave que depois que você se livrar deste mal sua vida vai mudar completamente.
Vale apenas experimentar.

Como saber de fato se o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL funciona?

Só existe um meio para você ver a eficiência do AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL, é experimentando.
Vamos trabalhar seu corpo e sua mente por isto se chama AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL .
Neste tratamento você recebera um DVD com todas as explicações da causa de sua angustia e também um CD para o treinamento.
É um tratamento fácil, pratico e de efeitos imediatos. A cura definitiva vai depender do seu empenho, mas a sensação da melhora você terá nos dias seguintes.
Se você já está decidido é só tomar uma atitude.
Tome um decisão já, mesmo por que os riscos que você corre são nulos
É o trabalho mais completo existente no mercado e de fácil aplicação e que os resultados virão de imediato.
Vamos trabalhar seu corpo e sua mente por isto se chama AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL .
Aguardamos sua decisão em se tornar uma pessoa segura e feliz.

Clique para solicitar a consulta virtual
Clique para ver as principais perguntas

 


Síndrome do Pânico Cura sem Remédios

Angústia Cura sem Remédios

Obesidade Cura sem Remédios

Ansiedade Cura sem Remédios

Home - Quem Somos - Izidoro Moser - Consulta Virtual - Síndrome do Pânico - Loja Virtual - Contato

Terapia Sem Limite - Todos os Direitos Reservados ©Copyright 2008 - 2011 - Desenvolvimento voigt