Blog

Afecções Dermatológicas

Saúde

12.04.2016

Afecções Dermatológicas

Nossa pele é a nossa proteção do meio físico (externo). Ela nos serve como um escudo, uma proteção. Qualquer problema nela, como acne, vitiligo, psoríase, herpes, alergias e outras, está relacionado com nossa insegurança.


Vou exemplificar para melhor entendimento. Quando chegamos à adolescência sofremos uma transformação hormonal e com isto advêm as inseguranças. Se o adolescente é seguro e administra bem os conflitos da idade, conseqüentemente não terá nenhum desses transtornos já citados.


Nesta idade, na adolescência, é que se apresentam as inseguranças, os medos, as inibições. Com isso, terá insegurança quem está com comprometimento emocional. E esta insegurança aparece estampada em uma pele agredida por acne e outras erupções cutâneas.


Tratei de um caso de psoríase de uma senhora de 67 anos. A melhora significativa ocorreu. A CAUSA, neste caso, era uma pressão que o marido lhe causava. E a psoríase era o SINTOMA desta insegurança. Tratamos a mesma, elaborando um treinamento adequado e a insegurança dela melhorou, e conseqüentemente a psoríase melhorou de forma significativa.


A Terapia Sem Limite trata todas as doenças, inclusive as de pele, com uma melhora SIGNIFICATIVA e sem remédios.


Concluindo, todas as doenças de pele advêm de uma insegurança emocional. A pessoa tem dificuldade de enfrentar a pressão que à vida exerce sobre ela. A doença de pele passa a ser um sintoma desta insegurança. Sem tratar esta insegurança, vamos continuar a ter os sintomas. No decorrer da adolescência, os sintomas vão desaparecendo porque a pessoa vai se tornando adulta e habituando-se às pressões.


Na Consulta Virtual por Skype ou Telefone você pode tratar não somente este SINTOMA, mas todos os que afligem sua vida.

Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

09.05.2016

Saúde

Distúrbios Cardiovasculares

Por que nosso coração adoece? Para ter um coração funcionando sem problemas temos que controlar o estresse, ter uma boa alimentação, beber dois litros de água diariamente e ter um sono...

continuar lendo

16.06.2016

Dicas

Como se autoconhecer?

Se autoconhecer é ter a capacidade e humildade de compreender e reconhecer as próprias fraquezas. Quem compreende e reconhece seus próprios defeitos tem muita chance de evoluir caso contrario...


« Voltar