Blog

Como saber se tenho Ansiedade?

Dicas

27.05.2016

Como saber se tenho Ansiedade?

Ansiedade todas as pessoas tem, mas você precisa saber quando deve procurar ajuda e se sua ansiedade está lhe prejudicando.


Veja os sinais de alerta vermelho quando sua ansiedade está fora de controle: Você começa a ter lapsos de memória, sono intranquilo, tem muito cansaço no final do dia, sensação de pernas pesadas, já levanta cansado, se irrita com facilidade e com qualquer barulho, sempre está  impaciente, intolerante, tem taquicardia, suor excessivo, tremores e agitação, falta de ar, medos, dor no peito, náuseas, má digestão, gastrite, tonturas, dormência, formigamentos, câimbra ate mesmo a abdominal, muita preocupação, falta de ar, insegurança, tremor nas mãos, etc.


 Se você tem três ou mais destes sintomas e estes sintomas são persistentes, com certeza você está com Transtorno de Ansiedade, ou seja, ao invés de sua ansiedade ser sua aliada ela está causando um transtorno em sua vida.


As consequências são muito graves como: dificuldade em conciliar relacionamentos, trabalhos, estudos, ficar propensa a muitas doenças, envelhece mais rápido e encurta a vida.  


 A Ansiedade não é uma doença, mas você já nasce com a predisposição a ser uma pessoa muito ansiosa.  A ansiedade é genética por isto os remédios não curam. Quando criança você já era tímida ou hiperativa e na adolescência se agravou, e hoje esta insustentável.


O interessante é que você é uma pessoa que tem energia sobrando e só lhe resta corrigir a ansiedade para ser uma pessoa calma e muito produtiva.


As pessoas muito ansiosas são pessoas que se cobram muito.


Os remédios só funcionam durante o tempo em que esteja tomando. Os remédios até diminuem a ansiedade, mas deixam a pessoa improdutiva.


 Minha proposta é inédita por que descobri que a ansiedade é controlada pelas frequências do cérebro. Corrigindo o funcionamento do cérebro por treinamento e não com remédios a pessoa controla os seus pensamentos.


As pessoas com Transtorno de Ansiedade tem o pensamento acelerado por que a frequência do cérebro está sempre muito alta e injetando muita adrenalina no sangue. A pessoa ansiosa vive sempre como se estivesse em perigo, por isto o corpo não suporta tanta pressão e adoece.


Este texto tem a função de você  descobrir se tem necessidade de buscar ajuda para corrigir a sua ansiedade.


Dúvidas sobre este texto ou referente ao site me envie um e-mail : terapiasemlimite@terapiasemlimite.com.br ou pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.


Para marcar uma consulta presencial em Blumenau (SC) ou marcar uma Consulta Virtual pelo Whatsapp ligue para (47) 3323-5900 ou diretamente pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.

Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

09.05.2016

Saúde

Distúrbios Cardiovasculares

Por que nosso coração adoece? Para ter um coração funcionando sem problemas temos que controlar o estresse, ter uma boa alimentação, beber dois litros de água diariamente e ter um sono...

continuar lendo

08.04.2016

Dicas

O segredo está na Reprogramação do Cérebro

Tudo pode ser mudado com uma reprogramação do cérebro. O cérebro é o comandante de nossa vida e para funcionar bem tem que estar suprido com muito oxigênio, alimento de boa qualidade,...


« Voltar