Blog

Como saber se tenho Depressão?

Dicas

06.07.2016

Como saber se tenho Depressão?
Quando se perde a motivação pela vida, não se tem mais vontade de fazer nada, não se quer ver ninguém, só quer dormir, perde-se o apetite e permanece neste estado por muito tempo, chegando a pensar ate em suicídio,isto é Depressão.
O ideal é não deixar chegar neste estado e procurar ajuda quando começar a ter tristezas injustificadas, desânimos constante, medos que não existiam antes e outros sintomas.
 
As causas da depressão são sempre atribuídas a problemas da vida como: conflitos no casamento, traição, dificuldade financeira, doenças, acidentes, mas na verdade estes problemas funcionam como um disparo para a pessoa entrar no estado depressivo, mas a causa é sempre genética. Já nascemos com a predisposição para sermos uma pessoa depressiva.
 
Um exemplo muito comum é a depressão na gravidez ou após o parto.
A mulher na gravidez fica muito sensível e vêm à tona suas inseguranças e o medo de não conseguir educar e criar o filho, ficando depressiva.
 
Para resolver tem que melhorar a autoestima e a segurança como consequência a depressão melhorara também.

O importante é que a depressão não é uma doença e sim um desajuste na freqüência do cérebro.
 
Para você melhorar da depressão e sem remédios desenvolvi uma técnica que denominei de Autocondicionamento Cerebral.
  
Sempre é interessante lembrar que o cérebro é o comandante do corpo e por conseqüência da sua vida. Para melhorar de forma significativa a depressão temos que ajustar o funcionamento do cérebro e desta forma pensar positivo naturalmente.
 
Neste tratamento não faço uso de medicamentos e por isto qualquer pessoa pode se beneficiar, não tem contra indicação.


Se tiver duvidas sobre este texto enviei um e-mail para terapiasemlimite@terapiasemlimite.com.br ou entre em contato pelo meu WhatsApp : (47) 99123-2003.

 
Para marcar uma consulta em Blumenau (SC) ligue para o telefone da Clínica (47) 3323-5900 ou para meu WhatsApp.
Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

12.04.2016

Tratamentos

Doenças e suas Causas

Este SITE tem como objetivo trazer uma nova luz para seus problemas de saúde. Não indicamos ninguém suspender um tratamento recomendado pelo seu médico. Nosso SITE e tratamentos...

continuar lendo

02.06.2016

Novidades

Doenças Incuráveis

São consideradas Doenças Incuráveis aquelas sem tratamentos convencionais. O processo destas curas são por fortes emoções que geram alterações no cérebro provocando a cura. Desta forma...


« Voltar