Blog

Crohn e a Síndrome do Intestino Irritável

Tratamentos

13.06.2016

Crohn e a Síndrome do Intestino Irritável

Crohn e a Síndrome do Intestino Irritável são problemas crônicos que afetam o intestino delgado e grosso apresentando os seguintes sintomas:  inflamação, diarreia, cólicas, às vezes até sangramento do reto, dor abdominal, constipação, prisão de ventre e outros sintomas.

 Causa

 A causa é 100% emocional, o que dificulta os tratamentos convencionais que tratam apenas os efeitos.

Observei que todos os portadores deste problema são pessoas muito estressadas, inseguras e com muita dificuldade de administrar suas pressões emocionais e financeiras.

O intestino é o órgão mais sensível do corpo e que reage de acordo com o nosso emocional.

 

É interessante observar que estes problemas aparecem na fase adulta por que é quando se tem que enfrentar os problemas da vida, mas a predisposição para se ter este problema começa na gravidez. Uma mãe ansiosa e insegura já gera filhos com muitas cólicas, que já é um indicador que será um adulto estressado e que pode desenvolver crohn e a síndrome do intestino irritável.

  Como melhorar?

 Para melhorar de forma significativa a pessoa precisa aumentar o seu nível de segurança através do ajuste na frequência do cérebro.

O problema é sempre um cérebro estressado pelas pressões emocionais e financeiras.

Isto não significa que todas as pessoas estressadas vão desenvolver este problema, mas sempre vão ter problemas intestinais mais ou menos graves.

Estes problemas são crônicos por que o cérebro está na freqüência incorreta por ter estas pressões emocionais e financeiras.

 

Melhorando a segurança através de uma técnica que denominei de Autocondicionamento Cerebral o cérebro muda de freqüência e os sintomas melhoram de forma significativa. 

 

Sempre é interessante lembrar que o cérebro é o comandante do corpo e por consequência da nossa vida. Um cérebro funcionando corretamente teremos um bom funcionamento do intestino.

 

Neste meu tratamento não faço uso de medicamentos e por isto qualquer pessoa pode se beneficiar, não tem contra indicação e não necessita interromper qualquer tratamento que esteja fazendo.


 Você pode melhorar de forma significativa este problema de intestino através de uma Consulta Virtual pelo Whatsapp .Ou fazer uma Consulta Presencial.


Consulta Virtual ( Whatsapp ) pode ser feita através deste site ou pode entrar em contato diretamente comigo pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.  A Consulta Presencial é na cidade de Blumenau através do telefone da clinica (47) 3323-5900 ou pelo meu WhatsApp: (47) 99123-2003.

Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

09.05.2016

Novidades

ENVELHECIMENTO

Como retardar o nosso envelhecimento?   Envelhecemos por dois motivos: O primeiro é muito claro para todos nós que é a idade cronológica determinada pelo numero de aniversários. O...

continuar lendo

12.04.2016

Saúde

Afecções Dermatológicas

Nossa pele é a nossa proteção do meio físico (externo). Ela nos serve como um escudo, uma proteção. Qualquer problema nela, como acne, vitiligo, psoríase, herpes, alergias e outras, está...


« Voltar