Blog

Por que o namoro foi perfeito e o casamento um desastre?

Novidades

12.06.2016

Por que o namoro foi perfeito e o casamento um desastre?

A causa deste fenômeno é o nível de autoestima e segurança do casal.


Durante o namoro existe menos responsabilidade e muito mais motivação, tudo é uma maravilha, mas no momento que aparecem as responsabilidades e a rotina do casamento vem a tona tudo o que estava camuflado pela grande motivação do namoro.


Como o casal não compreende e não admite suas fraquezas começam as brigar, por que ambos querem a mesma motivação do namoro.


Um cobra do outro para seja como durante o namoro e como isto não acontece o casamento vira um desastre, mesmo que tenham se casado apaixonados.


Já tratei de casais que o casamento começou a ruir já na lua de mel.

Para melhorar tem que aumentar a autoestima de ambos, aumentar a tolerância e baixar o nível de cobrança.
Pode ser resolvido quando ambos querem mudar.


Você pode fazer uma Consulta Virtual pelo Whatsapp marcando diretamente comigo pelo meu WhatsApp: (47) 99123-2003. Ou marque uma consulta em meu consultório em Blumenau (SC) pelo telefone da clínica (47) 3323-5900 ou pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.

 

Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

12.04.2016

Dicas

Prosperidade

Lei da Causa e Efeito Vou mostrar de forma prática como funciona esta lei em nossas vidas. Entendendo com profundidade esta lei, você poderá melhorar muito sua vida. Para...

continuar lendo

09.05.2016

Novidades

Tensão pré-mestrual - Tpm

Tpm é um dos males que afeta muitas mulheres e tem sua origem em inseguranças e autoestima baixa. Estas mulheres que sofrem de Tpm são mulheres que normalmente se cobram demais e vivem...


« Voltar