Blog

Problemas Gastrintestinais

Saúde

12.04.2016

Problemas Gastrintestinais

O Sistema gastrintestinal é muito sensível as nossas alterações emocionais. O estomago, intestino delgado, intestino grosso, fígado, pâncreas, vesícula funcionam bem se estamos equilibrados emocionalmente. Estresse, ansiedade, medos, tristezas, depressão, síndrome do pânico são sintomas que afetam diretamente nosso sistema digestivo.


Dor no estomago, gastrite, ulcera, refluxo, azia, intestino preso, intestino preguiçoso, crohn, diverticulite e muitos outros sintomas são causados por problemas emocionais.
Quando temos problemas emocionais crônicos teremos nosso sistema digestivo afetado.


Isto é ate fácil de ser entendido pelo fato do sistema digestivo estar sempre em ação sempre que nos alimentamos. O que adianta colocar bom combustível num carro desregulado. Temos que estar muito bem equilibrados fisicamente e emocionalmente para não termos problemas digestivos. Comer devagar, sem pressa, mastigar bem sem tomar liquido vai ajudar em sua digestão e controlar sua ansiedade. O maior inimigo do nosso sistema digestivo é a ansiedade e a correria da vida. Inseguranças financeiras, inseguranças emocionais, medo de doenças são os maiores vilões do nosso sistema digestivo.


Faça uma CONSULTA VIRTUAL e descubra AS CAUSAS de seus problemas gastrintestinais. Orientaremos passo a passo para a cura definitiva.


Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

12.04.2016

Saúde

Dores Crônicas

A dor tem como finalidade nos avisar que algo está errado. A dor é sempre um aviso alertando que temos algo que necessita de cuidados, seja em nosso corpo ou em nosso emocional.Se você...

continuar lendo

09.05.2016

Novidades

ENVELHECIMENTO

Como retardar o nosso envelhecimento?   Envelhecemos por dois motivos: O primeiro é muito claro para todos nos que é a idade cronológica determinada pelo numero de aniversários. O...


« Voltar