Blog

Prosperidade

Dicas

12.04.2016

Prosperidade

Lei da Causa e Efeito

Vou mostrar de forma prática como funciona esta lei em nossas vidas. Entendendo com profundidade esta lei, você poderá melhorar muito sua vida.


Para entender esta LEI, temos que ter um ponto de partida, que seja claro e incontestável. Todos nós somos iguais no tocante a nossa essência, alma, consciência, espírito e outras denominações. Isto é uma verdade absoluta, que é imprescindível para entender e tirar proveito desta lei.


Somos feitos de matéria e energia. Esta energia, é que dá vida a esta matéria. Corpo sem energia vira pó, é o que ocorre no processo de nossa morte. Quem dá rumo a esta energia, ou seja, quem determina nosso destino são as emoções que estão a nível inconsciente, as tais emoções irracionais.


No reino animal irracional, esta energia é conduzida por uma programação atribuída à espécie daquele animal. Por isto é difícil domesticar um tigre, por que a natureza dele é a de um predador feroz, selvagem.


Não havendo racionalidade não há emoções envolvidas, por isto não há alterações no curso da vida dos animais irracionais.


Outro exemplo muito claro é a natureza do cachorro, considerado o melhor amigo do homem. A natureza do cachorro é viver em grupo, chamado matilha. Quando isolado junto ao homem, o cachorro transforma o homem em sua matilha. Por isto este apego do cachorro ao seu dono. 


O homem, ser humano racional, ele consegue racionalizar, direcionar sua vida em apenas 0,3% aproximadamente. Os 99,7% restantes são comandados por emoções inconscientes, ou seja, emoções irracionais.


Isto é fácil de entender, se você se atentar para o fato que temos um poder infinito. 
Estas emoções irracionais, que comandamos somente 0,3%, foram colocadas em nosso inconsciente, durante nossa gestação. Foram colocadas sem o nosso consentimento, e sem nosso conhecimento, por isto denominamos emoções irracionais. Os outros 99,7% irão comandar de forma automática nossa vida, independente de nossa vontade.


Tire suas próprias conclusões: temos um poder infinito, então porque sofremos? Porque temos dificuldades financeiras? Porque adoecemos? A influência de nossa educação, cultura, religião irão influenciar muito pouco os nossos resultados de sucesso ou fracasso.


Então o que é importante, A CAUSA , são estas emoções irracionais, que foram implantadas desde o ventre de nossa mãe e OS EFEITOS são as conseqüências destas emoções.Ser infeliz, doente, pobre é conseqüência e não causa.

O conscienciólogo tem conhecimento e treinamento para identificar estas emoções e sugerir treinamento para melhora-las.


Todas as vezes que mudarmos qualquer destas emoções irracionais, teremos como resposta mudanças positivas em nossa vida. Se brigarmos com alguém e ficarmos com ódio, vamos apenas ampliar esta energia negativa dentro de nós e vamos ter conseqüências negativas em nossa vida.


Lembre-se que estamos falando da lei da causa e efeito.
Ódio, rancor, são efeitos, a causa são emoções de inseguranças, frustrações que nossa mãe colocou em nosso inconsciente durante a gravidez.


Se tivermos pensamentos de pobreza, vamos ter dificuldade em atrair dinheiro.
Se formos muito preocupados, vamos sempre provocar situações que vão nos frustrar.


Mudando nossas emoções a nível inconsciente, com atitudes nesta direção, iremos ter respostas positivas. Qualquer mudança de ação vai ter uma reação contrária de igual intensidade. Se você perde a calma com seu filho vai ter como reação um filho também nervoso.


Uma mãe que engravida na expectativa de gerar uma filha mulher e gera um filho homem vai ter um sentimento de frustração. O filho depois vai ter frustrações com muita freqüência, e não vai saber o porquê.


Uma pessoa que veio de uma gravidez onde a mãe se frustrou com o sexo do bebê. Esta irá ter sérios problemas na vida sem saber a causa. A causa seria a frustração que a mãe sentiu quando a estava gerando, e os efeitos são as dificuldades em que ela terá em realizar seus sonhos.


Veja os sentimentos que uma gravidez frustrante acarreta:
“Faço tudo certo porque não atinjo meus objetivos.” “Trabalho muito e de forma honesta e não consigo sucesso.” “Tenho à sensação que nunca estou agradando.”


Se você conhecer a causa de seus problemas tudo fica mais fácil. Depois de conhecer a causa, através de um treinamento, é possível melhorar esta emoção que está a nível inconsciente.


O que você conhece destas emoções irracionais, que sua mãe passou durante a sua gravidez de forma inconsciente? 


“Se auto conheça e dominarás o mundo” assim escreveu SÓCRATES.



Dúvidas sobre este texto ou referente ao site me envie um e-mail : terapiasemlimite@terapiasemlimite.com.br ou pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.


Para marcar uma consulta presencial em Blumenau (SC) ou marcar uma Consulta Virtual pelo Whatsapp ligue para (47) 3323-5900 ou diretamente pelo meu Whatsapp: (47) 99123-2003.



Terapia Sem Limite pode lhe ajudar!

Achou interessante? Compartilhe no Facebook

Posts relacionados

continuar lendo

12.04.2016

Saúde

Doenças Endócrinas

Nosso corpo é um sistema comandado pelo cérebro que é comandado pelas emoções que estão na nossa mente. As emoções da mente são estimuladas pelos cinco sentidos.Entenda cérebro como...

continuar lendo

12.04.2016

Tratamentos

Doenças e suas Causas

Este SITE tem como objetivo trazer uma nova luz para seus problemas de saúde. Não indicamos ninguém suspender um tratamento recomendado pelo seu médico. Nosso SITE e tratamentos...


« Voltar