Depoimentos

Sr. A.L.F. -Tratamento para Ansiedade

Fui pego por um câncer de próstata, e passei por aqueles momentos que a gente pensa que só vai acontecer com os outros. Antes do câncer era uma pessoa alegre, que chegava a contagiar as pessoas. Durante o processo fiquei muito chocado, mas fiz o tratamento e segundo os médicos estava curado. Mas este curado dos médicos não ficou muito claro para mim, porque tinha que semestralmente fazer exames para ver se estava tudo bem. Esta história de exames me deixou apreensivo e daí veio à depressão. Não conseguia mais tirar o tal do câncer da minha mente. Comecei a ficar triste e com certeza iria morrer.

Quando um amigo me viu neste estado me obrigou a fazer uma consulta com o  Dr.. Izidoro. Confesso que fui, mas sem nenhuma esperança que um terapeuta pudesse me ajudar.

Mas confesso que foi muito extraordinário o que aconteceu. Posso lhes garantir que saí do consultório me sentindo outra pessoa, de tao bem que estava. A sensação que eu tive foi como se estivesse cego e voltasse a enxergar.

Com o diagnóstico da causa do câncer que ele me passou eu não tinha mais dúvidas que estava melhor.

Os meus olhos passaram a brilhar que é o primeiro sinal que você esta vivo de fato e minha vida passou a ter outro sentido. Vocês não imaginam o quanto é bom termos este domínio da nossa saúde. Só temos domínio das doenças quando entendemos como elas se formam. Eu soube quais os motivos que levaram a ter câncer. Sinceramente aprendi a viver com uma consulta.

Eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar na consciencioterapia, mas o importante é que já fazem 6 anos e continuo feliz e saudável.

Na época do câncer tinha 65 anos e hoje estou com 72 anos, sadio e trabalhando.

Só tenho a agradecer ao Dr. Izidoro e a sua fantástica Terapia Sem Limite. Espero que meu depoimento encoraje as pessoas que estejam se sentindo derrotadas a procurar a consciencioterapia e serem felizes e saudáveis.


« Voltar