Depoimentos

Sr. M.R. -Tratamento para Ansiedade

O que me levou a procurar o conscienciólogo Izidoro Moser foi um caso trágico que ocorreu em minha vida.

Sou empresário bem sucedido, mas como todo ser humano tem seus problemas, eu tive o meu. De forma inesperada tive que enfrentar a morte trágica do meu filho de 21 anos. Isto me deixou arrasado, inconformado e sem condição de aliviar a dor que isto estava me causando. Tentei de todas as formas me livrar desta dor, mas não encontrei nada que me desse alívio.

Conheci o Izidoro Moser através de um programa que ele apresenta em uma TV Local e fui procurá-lo. Confesso que no primeiro encontro já senti que este era o caminho.
Já saí aliviado no primeiro encontro, a libertação do meu sofrimento veio com o treinamento.

Ele me explicou que eu deveria ver a morte de meu filho como um aviso para que eu mudasse muito dos meus valores. Tornei-me uma pessoa mais tranquila e feliz mesmo com a perda precoce do meu filho.

Compreendi que a morte dele foi um aviso e não uma tragédia como me parecia. Nunca vou esquecer meu filho, mas não vou mais sofrer pela sua morte por que isto não o traria de volta.

Confesso que somente a consciencioterapia nos dá uma visão correta da vida sem emoção, nos livrando do sofrimento por carência.


« Voltar