Depoimentos

Sr. A.L.F. - Tratamento para Ansiedade

Fui pego por um câncer de próstata, e passei por aqueles momentos que a gente pensa que só vai acontecer com os outros. Antes do câncer era uma pessoa alegre, que chegava a contagiar as pessoas. Durante o processo fiquei muito chocado, mas fiz o tratamento e segundo os médicos estava curado. Mas este curado dos médicos não ficou muito claro para mim, porque tinha que semestralmente fazer exames para ver se estava tudo bem. Esta história de exames me deixou apreensivo e daí veio à depressão. Não conseguia mais tirar o tal do câncer da minha mente. Comecei a ficar triste e com certeza iria morrer.

Quando um amigo me viu neste estado me obrigou a fazer uma consulta com o  Dr.. Izidoro. Confesso que fui, mas sem nenhuma esperança que um terapeuta pudesse me ajudar.

Mas confesso que foi muito extraordinário o que aconteceu. Posso lhes garantir que saí do consultório me sentindo outra pessoa, de tao bem que estava. A sensação que eu tive foi como se estivesse cego e voltasse a enxergar.

Com o diagnóstico da causa do câncer que ele me passou eu não tinha mais dúvidas que estava melhor.

Os meus olhos passaram a brilhar que é o primeiro sinal que você esta vivo de fato e minha vida passou a ter outro sentido. Vocês não imaginam o quanto é bom termos este domínio da nossa saúde. Só temos domínio das doenças quando entendemos como elas se formam. Eu soube quais os motivos que levaram a ter câncer. Sinceramente aprendi a viver com uma consulta.

Eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar na consciencioterapia, mas o importante é que já fazem 6 anos e continuo feliz e saudável.

Na época do câncer tinha 65 anos e hoje estou com 72 anos, sadio e trabalhando.

Só tenho a agradecer ao Dr. Izidoro e a sua fantástica Terapia Sem Limite. Espero que meu depoimento encoraje as pessoas que estejam se sentindo derrotadas a procurar a consciencioterapia e serem felizes e saudáveis.

Sra. F.M. - Tratamento para Ansiedade

Tinha 26 anos na época, estava com autoestima péssima, me sentindo muito mal e estava sofrendo de bulimia.

Meus pais, quando tomaram conhecimento do problema, começaram a romaria em muitos consultórios. Todos eram unânimes que o tratamento era muito prolongado e não davam certeza que poderia melhorar.

Tanto eu, como meus pais, não tínhamos tantas condições financeiras para enfrentar um tratamento tão longo e ai veio o desesperado.

Tudo isto aumentou minha ansiedade e os meus sintomas agravaram.

Soube do Conscienciólogo Izidoro Moser por acaso pela televisão, em uma entrevista.

Nesta entrevista ele não falou de bulimia, mas disse que a conscienciologia tratava qualquer problema do ser humano. Depois desta afirmação eu e meus pais não tivemos dúvidas em procurá-lo.

Foi muito legal a consulta. Sua explicação da causa de minha doença, com apenas algumas perguntas, foi muito clara e convincente.

Sinceramente me senti ja muito melhor naquele momento. O que posso lhes adiantar é que meu entusiasmo foi coroado comuma melhora completa em três meses.

Hoje estou com 32 anos e livre do problema. Outra coisa importante é que os meus problemas de autoestima também foram sanados com este treinamento.

Minha vida mudou graças à TERAPIA SEM LIMITE e ao SR. Izidoro Moser

Sra. H.M. - Tratamento para Ansiedade

Tenho 74 anos, pouco estudo e quem está escrevendo este depoimento é minha neta.

Procurei o Dr. Izidoro Moser porque tinha psoríase pelo corpo todo e isto me causava muito sofrimento. Eu não tinha mais o que fazer, porque o diagnóstico era que não existia cura.

Quando fui atendida pelo Dr. Izidoro Moser, ele com algumas perguntas não teve muito trabalho, para identificar a causa do meu problema. Em princípio duvidei, porque já havia feito muitos tratamentos e estava bastante desconfiada de tudo e de todos.

O Dr. Izidoro me falou com tanta convicção que me deixou muito esperançosa.

Fiz o treinamento recomendado e em uma semana minha psoríase desapareceu. Você já viu ou fez aquelas simpatias para verrugas que as fazem desaparecer como por milagre?

Com a minha psoríase foi semelhante. Desapareceu para sempre, porque tratei a causa, que aprendi que é sempre emocional.

Entendi porque a doença apareceu e eliminei estes sintomas horríveis com um treinamento adequado.

Se não fosse as explicações da causa e do treinamento que o Dr. Izidoro Moser me deu, teria achado que foi um milagre.

Já se passaram seis anos e nunca mais sofri deste mal. Nunca entendi o que é conscienciologia, mas tenho certeza que funciona.

Sra. J.G. - Tratamento para Ansiedade

Estava tão estressada que não conseguia ouvir mais o telefone tocar.

Achava que estava ficando louca. Estava sem conseguir dormir, com gastrite, muita ansiedade, queda de cabelo, em conflito com o marido e filhos, enfim perdida.

Soube do conscienciólogo Izidoro Moser em uma entrevista na Rede TV Sul.

A entrevistadora queria uma explicação para este mal do século que é o estresse. A resposta do Dr. Izidoro me deu a impressão que estava falando para mim.

Pensei: se este homem sabe tanto de estresse e eu agora sei que sou estressa, só me resta procurá-lo. Foi o que fiz e hoje sou outra pessoa. Isto ocorreu a mais de oito anos, na época tinha 41 anos.

Aprendi a fazer uma coisa por vez. Aprendi a ser feliz e outra coisa que também consegui foi emagrecer que era um dos meus problemas. Vivia fazendo regime e nunca tinha sucesso. Hoje tenho o peso ideal e minha autoestima resolvida.

O aparecimento da TERAPIA SEM LIMITE através do Dr. Izidoro Moser foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Sra. A.M. - Tratamento para Ansiedade

O que me levou a procurar a conscienciologia e por consequência o Dr. Izidoro Moser foi minha irmã, que já era paciente.

Na época eu estava com trinta e dois anos, casada, deprimida e infeliz. O meu casamento já não tinha mais sentido, era uma pessoa do lar apesar de alguns trabalhos free-lance, mas me sentia inútil.

Normalmente quando estamos neste estado é difícil acreditar que terapia e não remédios vão resolver nosso problema. Somos educados que a única salvação para o nosso bem está nos medicamentos.

O que posso afirmar é que minha vida mudou, a minha autoestima melhorou, dei sentindo a minha vida e hoje sou feliz e realizada.

Depois de uns três anos de treinamento, mais uma vez incentivada por minha irmã que também é empresaria, montei a minha própria empresa e hoje emprego 300 pessoas e consegui minha independência financeira.

Posso garantir também que esta melhora é definitiva porque eu detenho o conhecimento das causas que me levaram a ficar deprimida e desanimada na vida.

Na verdade, agora sou uma pessoa treinada para ser feliz, saudável e próspera pelo o resto de minha vida. Isto é o grande segredo deste treinamento, deter o domínio de nossas emoções e poder afirmar, venci meus males.

Considero-me uma mulher vitoriosa graças a este treinamento denominado consciencioterapia que na época achei um nome muito esquisito por ser desconhecido.

Quero testemunhar com absoluta certeza que este treinamento funciona para qualquer pessoa e para qualquer problema.

Sra. M.C. - Tratamento para Ansiedade

Tenho 57 anos, tinha hipertensão e também insônia crônica. Conheci o trabalho do Conscienciólogo Izidoro Moser numa palestra proferida para o meu grupo da terceira idade.

O que me levou a procurá-lo foi às explicações dele de que todas as doenças têm uma causa emocional a nível inconsciente que nos não conseguimos identificar.

Dizia ele, você conhecendo a causa de sua doença ela desaparecerá. A doença é um sintoma e a causa normalmente não conhecemos.

Bem, fui ao seu consultório e com duas ou três perguntas ele já definiu a causa da minha doença. Conhecendo a causa e ficando convicta que poderia melhorar, o processo depois foi até simples.

Tudo é complicado e nos deixa sem controle emocional quando não temos conhecimento e segurança no que estamos fazendo. Não tive dúvidas que a minha pressão alta vinha do descontrole emocional. Era só eu ficar nervosa, minha pressão subia mais ainda.

Minha pressão era alta normalmente, mesmo com remédios. Agora não faço uso de nenhum remédio, durmo bem e minha pressão passou a ser 12 por 8.

Agora posso dizer que estou na melhor idade graças a esta nova ciência denominada conscienciologia e aplicada pelo Sr. Izidoro Moser.

Sr. M.R. - Tratamento para Ansiedade

O que me levou a procurar o conscienciólogo Izidoro Moser foi um caso trágico que ocorreu em minha vida.

Sou empresário bem sucedido, mas como todo ser humano tem seus problemas, eu tive o meu. De forma inesperada tive que enfrentar a morte trágica do meu filho de 21 anos. Isto me deixou arrasado, inconformado e sem condição de aliviar a dor que isto estava me causando. Tentei de todas as formas me livrar desta dor, mas não encontrei nada que me desse alívio.

Conheci o Izidoro Moser através de um programa que ele apresenta em uma TV Local e fui procurá-lo. Confesso que no primeiro encontro já senti que este era o caminho.
Já saí aliviado no primeiro encontro, a libertação do meu sofrimento veio com o treinamento.

Ele me explicou que eu deveria ver a morte de meu filho como um aviso para que eu mudasse muito dos meus valores. Tornei-me uma pessoa mais tranquila e feliz mesmo com a perda precoce do meu filho.

Compreendi que a morte dele foi um aviso e não uma tragédia como me parecia. Nunca vou esquecer meu filho, mas não vou mais sofrer pela sua morte por que isto não o traria de volta.

Confesso que somente a consciencioterapia nos dá uma visão correta da vida sem emoção, nos livrando do sofrimento por carência.

Sr. N.K. - Tratamento para Ansiedade

Tenho 55 anos e procurei o Sr. Izidoro Moser por indicação de um amigo.

Eu estava falido financeiramente, e pela terceira vez. Já fui rico três vezes e assim como progredia depois também falia. O interessante é que sempre tinha uma explicação clara para as minhas falências. O que eu não me conformava é que isto acontecia comigo e não somente uma vez. Não fazia nada de extravagante para que isto acontecesse e mesmo assim acontecia. Nesta última falência foi tão grave que resolvi procurar o Sr. Izidoro.

A desculpa para esta última falência foi a Argentina. A Argentina quebrou e os meus negócios, eram todos com este país, por conseqüência quebrei junto. O Sr. Izidoro até brincou comigo. Disse que meu problema era tão grave que eu até quebrei a Argentina.

Sinceramente no princípio achei absurdas as explicações dele, mas depois fui assimilando e hoje estou crescendo financeiramente, mas de forma natural. Tenho certeza que jamais vou falir novamente. É impressionante o poder que temos dentro de nós. E senão soubermos usar, ficamos reféns deste programa.

Hoje estou progredindo com melhor qualidade de vida. Antes eu ficava rico, mas sempre ansioso e estressado. O Sr Izidoro me explicou também que se somos estressados é por que somos inseguros. Quando crescemos financeiramente sem estrutura emocional, o nosso querer fica defasado do nosso ser e por isto ficamos ansiosos. Ele usou uma analogia me dizendo que eu queria antes andar a 180 km com um fusca.

Hoje tenho certeza que ficarei um rico feliz e sem estresse. Sei que nunca mais vou falir. Nunca imaginei que as minhas falências estavam relacionadas à minha estrutura emocional.