›› Depoimentos

Meu depoimento a respeito do tratamento que faço para melhorar a minha vida, que já não fazia mais sentido, pois vinha me sentindo uma pessoa inútil, que valeria mais morta que viva, sem perspectiva de futuro, pois já não acreditava mais nele, e que me desmotivava por qualquer coisa... depressivo, ansioso, nervoso, prepotente, desmotivado e me sentindo incompetente para tudo.
Enfartei em 5 de novembro de 1998, ( data em que nasci de novo) pois fumava feito doido, já era estressado ao extremo, obeso e sedentário. Eu tinha tudo para dar ERRADO..... e quase DEI.
O poder da mente é tão forte na gente, que eu sempre dizia a quem me questionava o fumo.... ah quando eu enfartar eu PARO. E realmente me programei, e ENFARTEI e PAREI.
Mas meus outros problemas não os consegui resolver sozinho.... sabia que minha mente tinha fortes poderes de realizações, mas não as sabia usar devidamente...algo sempre acabava por puxar para baixo.Desistia fácil das coisas... e logo achava culpados para o fracasso.
Tomava remédios, ia esquecendo, estava tomando um para Depressão....um para gases...um para baixar colesterol....um para evitar derrame e infarto.... um para refluxo...um para manter a pressão normal...um para afinar o sangue, e mais um para o labirinto. Sim remédios é o que não faltava para tomar.
Resolvi contatar a TERAPIA SEM LIMITE, e entrar de cabeça para buscar o que procurava....paz interior, luz para e motivação para a minha vida.

Foi a melhor coisa que já fiz por mim nesses meus últimos 57 anos de vida.

O Dr. Isidoro Moser conseguiu em uma consulta me mostrar o que e onde as coisas pegavam em meus pensamentos, que são eles que fornecem toda a energia para nosso corpo e são os pensamentos que guiam as nossas ações

Afirmo com a mais absoluta convicção, pois mudei e mudei radicalmente.... e o que é, mais surpreendente, aconteceu rapidamente, SEM REMÉDIOS, SEM DIETAS, SEM FORMULAS MÁGICAS, apenas conhecendo as MINHAS ORIGENS, conhecendo os problemas que enfrentei enquanto feto no ventre de minha querida e amada mãe.
Fiquei sabendo os porquês da minha insegurança....da minha insatisfação, e da minha prepotência..... tudo adquirido durante a minha gestação.....e eu pensava ao ouvir o Dr. Moser falando na TV, de que sabendo tudo passaria a ter raiva de minha mãe... mas muito pelo contrário....hoje a amo 100 vezes mais que a amei até o mês passado....pois ficou claro para mim, os problemas que ela enfrentou e os que passou inconscientemente para mim... mas que tinham de fazer parte de meu crescimento espiritual aqui nesta terra.
Fiz todo o ritual determinado, e já ao sair da consulta, me sentia muito leve, como se tivesse tirado um peso de 200 kilos de minhas costas, mas na verdade fui orientado para tirar 1.000.000 de kilos de besteiras da minha mente.

Passei já a partir do primeiro dia a enxergar as coisas e o mundo de outra forma, minhas intolerâncias para com meus filhos e minha esposa sumiram....( para dizer 100% a verdade, apenas num dia, perdi meu controle por um velho problema de dinheiro, mas reconheci em seguida de que tinha me desmandado e me corrigi pedindo perdão para o ocorrido....isto não acontecia antes jamais).

No trânsito não discuto mais com ninguém, desvio, freio, espero, pois consigo enxergar de que precisamos conviver com todas as pessoas e entender as suas formas de agir.... evitando se irritar, pois RAIVA....ÓDIO....IRRITAÇÃO...só FAZ MAL A QUEM OS TEM.

Para que meu depoimento não se torne um livro, pois poderia ficar aqui escrevendo muito mais e mesmo assim seria apenas 1% da felicidade que sinto dentro de mim, após a TERAPIA SEM LIMTE......

Antes pensava que se chegasse aos 60 anos como meu pai....seria lucro..... mas agora penso que somando os 60 de meu pai, com ou 84 de meu avô,..... ai sim poderei dizer que cumpri a minha função aqui nesta terra.

Obrigado meu Deus, obrigado Izidoro Moser por me mostrarem de que esta é a estrada da vida mais amena , mais fácil e feliz de ser seguida.

Ah.... e meus remédios???? Só os tomo se sinto algo....e por coincidência não sinto praticamente nada desde semana retrasada ; a pressão arterial está absolutamente sob controle, as vertigens passaram, os refluxos inexistem e os gases ou sumiram ou saem quando a natureza assim o determina, e em nada me incomoda.

Silvio Luiz Mueller

Voltar para DepoimentosVoltar

Síndrome do Pânico Cura sem Remédios

Angústia Cura sem Remédios

Obesidade Cura sem Remédios

Ansiedade Cura sem Remédios

Home - Quem Somos - Izidoro Moser - Consulta Virtual - Síndrome do Pânico - Loja Virtual - Contato

Terapia Sem Limite - Todos os Direitos Reservados ©Copyright 2008 - 2011 - Desenvolvimento voigt