Outras Informações

Obesidade

 É A PERDA DA AUTOESTIMA.


Quando você faz um regime tem como meta emagrecer para melhorar sua autoestima. 
A minha proposta é o contrario, vou melhorar sua autoestima para você emagrecer naturalmente.
Você gostaria de saber por que temos tantos problemas com o nosso peso?
Por que os regimes não funcionam, se funcionam depois voltamos a engordar novamente e às vezes ainda mais?
Por que você come pouco e continua engordando ou por que você não consegue controlar a ansiedade e engorda por excesso de comida?
Por que nos primeiros regimes você emagrece com facilidade e agora não consegue mais?
Tenho respostas lógicas e objetivas para todas estas perguntas. Tenho também como ajuda-lo com a sua obesidade.


PORQUE TER O PESO IDEAL É UM DRAMA?


Vamos refletir de forma realista, o nosso corpo é o reflexo de programações da mente. Assim sendo podemos concluir que estando mal emocionalmente vai sobrar para o nosso corpo. Não estando satisfeito com o corpo fazemos o que todo mundo faz, regime, exercícios e mesmo assim não conseguimos estabilizar nosso peso.
Para estarmos em harmonia com nosso corpo temos que estar em harmonia com a vida. Enquanto formos pessoas ansiosas, estressadas, perfeccionistas, vamos comer compulsivamente e de forma errada. Se continuarmos com muita pena dos outros e não soubermos dizer não, enquanto inconscientemente termos que ser fortes para carregar os outros nas costas e para a mente ser forte é ser gordo, estaremos obesos. Neste caso, mesmo que coma pouco continuará engordando. Concluindo: brigamos com o nosso peso como brigamos com a vida. Se formos felizes e seguros teremos peso ideal e de forma natural. Pessoa feliz e segura come devagar, faz exercício físico sem sacrifício, dorme bem e tem suas funções fisiológicas normais.


POR QUE OS REGIMES NÃO FUNCIONAM E SE FUNCIONAM DEPOIS VOLTAMOS A ENGORDAR NOVAMENTE E ÀS VEZES AINDA MAIS?


Os regimes não funcionam por que fizemos com muito sacrifício como se fosse um castigo. Não temos consciência que o regime serve para colocarmos nosso corpo no peso proporcional a nossa altura. O equilíbrio do peso faz parte do equilíbrio emocional. O emagrecimento tem que acontecer de forma prazerosa e não como um castigo. 
Voltamos a engordar por que não emagrecemos com uma regulagem e sim como uma salvação. Se for trabalhado primeiro a autoestima e for explicado a função do emagrecimento vamos emagrecer com alegria.
Um regime sendo feito desta forma vai ser para a vida toda. Se fizermos o regime somente para melhorar nossa autoestima ou para melhorar nossa saúde não vamos ter forças para nos mantermos magros. Vamos engordar e aí sim ficaremos com nossa autoestima baixa e desanimados. Alem de não dar certo vamos arrumar mais um problema, o desespero de não conseguir emagrecer. Com o desanimo vem a ansiedade e aí comemos muito e engordamos ainda mais. Nestes casos a pessoa entra em desespero e recorre ao extremo que é a cirurgia.


POR QUE VOCÊ COME POUCO E CONTINUA ENGORDANDO OU POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTROLAR A ANSIEDADE E ENGORDA POR EXCESSO DE COMIDA?


Como já expliquei acima quem come pouco e continua engordando é por que tem inconscientemente um programa mental, que é, ser forte para carregar os outros nas costas. Para saber se você tem estes programas é só perceber se você não sabe dizer não, se tem pena excessiva dos outros, se você se preocupa com todos menos consigo. Se você for assim você vai comer pouco e mesmo assim engordar.

As inseguranças que deixam a pessoa ser preocupada e perfeccionistas leva muitas vezes a pessoa a ficar muito ansiosa e descontar na comida. A pessoa assim engorda por que come muito e por que está com o seu metabolismo desregulado por estresse. Mais uma vez temos que trabalhar a causa que são as inseguranças.


POR QUE NOS PRIMEIROS REGIMES VOCÊ EMAGRECEU COM FACILIDADE E AGORA NÃO CONSEGUE MAIS?


Dependendo do objetivo do por que queremos emagrecer poderemos ter resultados rápidos. Uma paixão, um concurso, um emprego com alto salário.
Estes objetivos funcionam como molas propulsoras para termos forças para fazer o regime com satisfação. Os resultados virão rápido, mas não significa que serão duradouros. Depois que acaba a paixão voltamos a engordar.
Depois do concurso, mesmo que conseguimos ganhar, passado à euforia voltamos a engordar. Depois que conseguimos o emprego e entramos na zona de conforto voltamos a engordar. Nos três casos emagrecemos por pura emoção e não por razão. A minha proposta é lhe oferecer uma melhora para a vida toda.


COMO PODEMOS EMAGRECER COM SAÚDE ?


A minha proposta é primeiro fazer você entender por que você é uma pessoa obesa. 
Vamos ver três casos mais comuns:
Você pode ser uma pessoa obesa porque toda a família é obesa.
Você pode ser obesa porque é uma pessoa muito ansiosa e preocupada.
Você pode ser obesa porque não sabe dizer não e tem muita pena dos outros.
Para cada caso tenho que fazer uma abordagem diferente para obtermos êxito.
Se tratar todos do mesmo jeito não vamos obter êxito com nenhum.
Sempre temos que partir da programação mental para podermos modificar a aparência física. O físico é o reflexo da mente e portanto temos que re-programar a mente para depois harmonizarmos o corpo com a mente. Por isto a técnica que desenvolvi e aplico denominei de AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL, trabalho a mente e o corpo.


COMPLICAÇÕES COM A OBESIDADE


Você vai sempre se sentir pressionado porque em qualquer lugar você vai ocupar mais espaço do que às pessoas normais. Vai comprar roupa e não serve. As pessoas vão lhe colocar apelido e com tudo isto sua autoestima cada dia mais vai sendo destruída aí você pode ter depressão, síndrome do pânico, etc.
Seu corpo foi projetado para 70 kg e você carrega 50 kg a mais, isto vai refletir em sua saúde física como um todo, vai desenvolver hipertensão, diabete, infarto, pode causar um AVC, etc.
Vai ter limitações físicas para correr, brincar com um filho, sobrinho.
Dependendo da atividade profissional vai haver discriminação.
Concluindo, vai encurtar sua vida em muitos anos.


EXISTE MELHORA?


Para o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL todos os casos tem melhora significativa. Vamos trabalhar a causa que é sempre mental. A melhora está no entendimento de sua obesidade e no treinamento.


OBESIDADE MÓRBIDA

Se você for um obeso mórbido você vai fazer um trabalho com seu médico, com um nutricionista ou nutrólogo e o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL será um reforço. 

Mesmo que você já tenha feito a cirurgia de redução do peso o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL vai lhe ajudar no equilíbrio físico e emocional. 

O AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL não interfere em nenhum tratamento, pelo contrario é aliado em qualquer tratamento.
Nesses casos mais extremos você já não teria mais forças para conseguir somente com o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL.

O AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL é um auto-treinamento e por isto quando se está neste estado de obesidade mórbida não se tem mais força para treinar sozinho.
Se você é obeso, de família obesa, nestes casos você tem que ter uma motivação, um objetivo para emagrecer. Nos casos de você ser gordo de família normalmente não tem problema com colesterol alto, diabetes e hipertensão. Por que quando se é gordo de família é um gordo natural.
Para emagrecer neste caso tem que se fazer uma reprogramação mental e física.


Nestes casos a pessoa não é ansiosa e come normalmente. Com alguns ajustes na postura e no pensamento e tendo este objetivo bem pode vir a emagrecer. O AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL nestes casos é fundamental.
Se você é uma pessoa gorda por ansiedade, preocupações excessivas ou porque tem pena dos outros e não sabe dizer não, o AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL é excelente.

 
Venha experimentar os benefícios do AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL.


COMO SABER DE FATO SE O AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL FUNCIONA?


Só existe um meio para você ver a eficiência do AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL, é experimentando.
Vamos trabalhar seu corpo e sua mente por isto se chama AUTOCONDICIONAMENTO CEREBRAL.
Neste tratamento você receberá um DVD com todas as explicações da causa de sua obesidade e também um CD para o treinamento.
A melhora significativa vai depender do seu empenho.
Se você já está decidido é só tomar uma atitude.
É o trabalho mais completo existente no mercado, só depende de você. 



Lembramos que se trata de um tratamento alternativo e natural onde não usamos remédios e não interferimos em qualquer tratamento que esteja realizando.

Tenho os meios para lhe ajudar a ser uma pessoa feliz.

A decisão sempre será sua!



« Voltar